segunda-feira, 29 de junho de 2009

Escudos

Fecho os meus olhos
Busco a razão
E ao abri-los Fico sem explicação
Sinto saudade
De tudo que existe Falo a verdade
E te deixo ainda mais triste
As palavras que eu digo são escudos
E o prazer de estar contigo, é tudoEu reflito e me pergunto por um segundo
Se sorrir ao teu lado é melhor que estar mudo
Perco a linha
Não sei o que faço
Me desatina Ficar sem o teu abraço
Desejo tanto te ver feliz
Me dói na alma
Esse mal que eu te fiz.
----------------



Qndo eu li, me indentifiquei na hora com isso que sinto hoje...... sei que passa e vai passar.
O que mais me incomoda é que eu sempre fui segura e sempre soube qo que eu quis pra mim, hoje eu já naum sei, tenho duvidas dos meus sentimentos, acabo falando coisas sem pensar e magoando as pessoas que estão ao meu redor...
Mas uma coisa boa me aconteceu.... uma pessoa muito querida que estavamos "afastados", voltamos a conversar, sei que naum vai ser mais a mesma coisa.... mas só de saber que não perderei a amizade dele, isso me deixa muito e muito feliz, gosto dele muito e tenho a maior confiança nele em tudo, me sentiria muito mal se continuassemos no jeito que estava...
Ele foi muito importante pra mim e vai continuar sendo...Em relação aos meus sentimentos eu nem sei mais, tinha tanto medo de me magoar que acabei omitindo o que realmente estava sentido e deixei de aproveitar mais né :/, mas como ele mesmo me disse, serviu de lição...eu aprendi e estou aprendendo ainda...
Queria que ele soubesse que eu adooooooooro ele muito, mas de uma maneira que nem eu sei ....que jamais eu daria em cima dele, só não quero me afastar de uma pessoa que só tem coisas boas para oferecer... Tbm procuro não estar falando muito ( isso é um pouco complicado,hauahuahauhauh) pq tenho medo que ele pense que eu estou me aproximando dele novamente com 2ª intenções.... e naum é isso... de coração quero que ele seja feliz independente de quem esteja do lado dele, mas quero que isso seja completo, de corpo, alma e família, que não haja omissão de nada.... nunca falarei isso pra ele, pois eu tbm errei, errei feio, mas fico muito contente de saber que ele esta bem, isso me faz bem tbm.
Sabe, não posso negar, sinto muita a falta dele... nem todas as vezes nós ficavamos, nem todas as vezes nos beijavamos, tá certo que nos dois ultimos meses isso ocorreu quase todos os dias, sinto falta disso tbm... mas sinto falta da companhia, da pessoa, das palvras e carinhos, por isso estou tão confusa... sei lá o que se passa comigo.. mas apesar disso tudo , realmente estou feliz, por ele, talvez por mim tbm, de saber que ele de alguma maneira vai ficar comigo...a amizade dele é muito importante pra mim, nao tenho como negar, naum tem como fugir disso....

Nenhum comentário:

Postar um comentário