sábado, 20 de junho de 2009

Sou uma mulher sonhadora e que procura emoções de um amor de verdade.
Há um tempo atrás encontrei uma pessoa no qual foi muito importante pra mim, por quase 7 anos vivi momentos que jamais irão se apagar na minha memória.Momentos de muita felicidade, de descobertas e mas também de um vazio inigualável, onde a falta de companheirismo e de maturidade colocou fora um sentimento tão bonito e sincero.
Hoje eu vejo como foi bom o término desse relacionamento, pude crescer como pessoa, me redescobrir como mulher e de poder fazer nossas amizades.Mas não foi fácil, no começo entrei em depressão, pois mesmo eu tendo acabado meu namoro sentia muita a falta dessa pessoa com quem convivi minha adolescência toda e uma parte da minha vida de “gente grande”.
Com todas essas mudança na minha vida, falta de alguém que mesmo eu negando fazia ainda parte de meus pensamentos, resolvi em uma tarde de loucura colocar um piercing e aprender a dançar... foi o que eu fiz, coloquei o piercing e procurei uma escola especializada em dança de salão. Foi a melhor coisa que fiz nos últimos anos, conheci e fiz amigo maravilhosos, pessoas que carrego no meu coração aonde quer que eu vá, e o melhor disso, estou aprendendo a dançar. Para quem não sabia dançar até bandinha hoje arrisco até umas apresentações, com ritmos no qual eu não fazia nem ideia que existissem, claro que com pessoas mais loucas do que eu ....hahahahahahha.
Nesse tempo de muito trabalho e de muita dança, pois era na dança que eu me sentia livre e de bem comigo mesmo, depois de alguns meses já dançando, tive o privilégio de ter mais contato com uma pessoa de um coração nobre, puro e de uma sinceridade que poucos tempo me encantei e que não demorou muito para ganhar minha confiança.
Começamos com muita conversa pelo MSN, pelo Orkut e como nos víamos quase todos os dias não demorou muito para nos aproximarmos, cada um com seus amores e suas histórias mal resolvidas, que por coincidência do destino resolveu nos aproximar. Em uma dessas conversas pessoalmente como bons amigos e confidentes como nós já estávamos , algo inesperado aconteceu naquela noite, o impulso e o interesse naquela hora dos dois, a cumplicidade e a sensação como se aquilo dali já estivesse acontecido foi algo fora do comum.Os beijos, o toque e o carinho eram conhecidos, o olhar não precisava de palavras para expressar o que estávamos sentido naquele momento. O dia amanheceu e medo apareceu, jamais tinha me envolvido assim desde que tinha acabado meu namoro, e mais um porém o coração dele já estava preenchido... e a nossa amizade? Como ficaria?Apesar de não ter acontecido algo de muito sério naquela noite, a não ser longos beijos e carinhos, essa noite nunca será esquecida pela maneira como aconteceu e pela intensidade de tudo isso que não sei se consigo passar em palavras... foi uma sensação de liberdade e de prazer, com uma pessoa que parecia que fazia parte da minha vida toda, e que na verdade era a primeira vez que eu estava com ela.
Bom, o que era a princípio para nos distanciar nos uniu ainda mais, falávamos de absolutamente tudo, inclusive nos nossos sentimentos em relação as outras pessoas que estavam envolvidas e até mesmo desse sentimento que nos unia, e que fazia a gente querer estar sempre perto um do outro ou se isso não era possível, encontrávamos outra maneira de estarmos perto, mesmo que seja por conversas intermináveis pelo MSN, por celular, através de mensagens ou raras conversas pelo telefone, mas que aconteciam, nem que seja pra Desejar uma Boa noite.
Uma pessoa fantástica que aos poucos eu pude ir conhecendo, e querendo sempre dividir minhas alegrias e problemas, nossa amizade era assim, não ficávamos sempre, mas ele se fazia presente e realmente sempre estava comigo de uma maneira ou outra... Qndo não nos falavamos pelo MSN ou qndo eu não recebia alguma msg pelo celular sentia uma falta enorme... meu primeiro Bom dia durante 5 meses, foi a maioria dele através dessas delicadezas que eu adorava.
Vieram mais conversas, beijos, carinhos, caminhadas com direito a dancinha na praça, meu niver surpresa que ele também se fez presente, saudade, troca de olhares, lanchinhos no final de cada aula, saídas muito divertidas com nossos amigos e até ciúmes....
Fomos muito sinceros um com o outro, acho que foi isso que nos unir a princípio. Uma coisa muito importante entre nós era que nunca planejamos nada, e qndo combinávamos algo não dava certo...uma dia antes de um ensaio, combinamos de não nos envolvermos mais, para ver o que realmente estava acontecendo conosco, mas isso durou apenas um dia, até a segunda música, rolávamos de tanto rir depois que lembramos... ele me fazia sempre rir, me fazia sempre bem, e realmente fez aquela noite, apesar de acontecer alguns fatos que nos marcaram, nunca eu vou esquecer o quanto é bom se permitir ser feliz ainda mais sendo com uma pessoa tão especial.
Nos aproximamos ainda mais depois disso, pelo menos eu achava isso... mas mesmo assim eu nunca admiti que estava gostando de verdade disso, também pudera , o coração dele nunca foi livre, e o meu era, mas por medo feridas antigas eu não deixava transparecer isso.... Não sei como se chama esse sentimento.Não sei, só sei que essa pessoa se distanciou de mim de uma hora pra outra, não nos falamos mais nem por MSN, as mensagens de celular eu não recebi mais nenhuma, até quando nos encontramos não nos falamos mais, nem um oi, nem um olhar....isso é o que mais me dói.... pois umas 3 semanas atrás eu jamais imaginaria me afastar dessa maneira, não sei se eu me precipitei em falar de meus sentimentos a ele, pq nem eu realmente sei o que sinto, só sei que sinto muito a falta dele como meu amigo, conselheiro, meu anjo como eu costumava falar. Se eu soubesse que nossa relação fosse terminar assim, ou melhor dizendo, nossa amizade, não deixaria acontecer tudo dessa maneira...Hoje simplesmente eu não sei como ele esta, não nos falamos, ainda eu não consegui entender o porque disso....Não sei talvez por ele gostar de uma outra pessoa, ele não queira me magoar, mas com essas atitudes ele me magoou mais ainda, mesmo pq não estou apaixonada... apenas eu gosto de uma maneira diferente...hahahahahah (mas bem pouquinho :D)
Não sei se eu terei uma oportunidade de conversa com ele novamente, por causas das circunstâncias de hoje, na verdade eu nem sei quais são.... mas a primeira coisa que eu iria dizer a ele é que ele é uma pessoa raríssima da qual qualquer pessoa quer ter por perto sempre, independente como for a relação, no caso como sempre fomos, como apenas bons amigos como no começo.



Nenhum comentário:

Postar um comentário